Nosso Portfólio

Energia Solar em Casa de Bragança Paulista

Representação minimalista de um painel fotovoltaico.

Módulos

6 Painéis
Representação minimalista de um painel fotovoltaico.

Potência

3,18 kWp
Representação minimalista de um painel fotovoltaico.

Geração

391 kWh/mês
Representação minimalista de um painel fotovoltaico.

Economia

O teto da sua casa pode gerar energia solar. E isso ocupa menos espaço do seu telhado do que você espera. Tudo depende do seu consumo. Dimensionar um sistema de acordo com as necessidades de um cliente é essencial, e um dos focos de nossos engenheiros, sempre trabalhando com a escolha da melhor qualidade. Assim, nós garantimos a qualidade e aproveitamos o espaço do telhado do cliente para a melhor geração que poderá ter.

Quantas placas são necessárias para a minha casa gerar energia solar?

A geração da energia solar em uma casa é bem simples. Ela se categoriza como microgeração, em casos normais, e de geração para o consumo próprio. Como você poderá ver em nosso portfólio, os sistemas podem variar bastante, em virtude de diversos fatores.

A princípio, o principal fator a se dimensionar quantas placas solares uma residência precisa é o consumo de energia do usuário. Variando de quatro a mais de cinquenta painéis, dependendo da demanda, pode se incluir também outros fatores. Com a finalidade de gerar para outras casas do mesmo dono, pode se ter a geração toda em um ponto para se pagar por meio de créditos, por exemplo. Também se deve considerar a área para se saber quantas placas cabem, e a melhor posição para elas.

Com o propósito de escolher a melhor posição, nossos engenheiros contam com a mais alta tecnologia. Assim, podemos identificar mais fatores que determinam quantos painéis serão necessários. Assim a equipe de engenheiros consegue calcular com mais precisão qual seria o ponto ideal para a maior incidência solar. Ocorrem casos em que a geração poderá ser mais baixa para alguns clientes, devido aos fatores, como árvores e prédios em volta que causarão sombras, ou o telhado que não está virado para a melhor posição, no melhor ângulo. Afinal, deve se entender que muitas casas não foram projetadas com a geração própria de energia solar em mente.