Nosso Portfólio

Residência em Colinas de São Francisco

Representação minimalista de um painel fotovoltaico.

Módulos

28
Representação minimalista de um painel fotovoltaico.

Potência

11,48 kWp
Representação minimalista de um painel fotovoltaico.

Geração

1412 kWh/mês
Representação minimalista de um painel fotovoltaico.

Economia

R$ 903,71 /mês

Este cliente do Residencial Colinas de São Francisco instalou seu sistema de energia solar fotovoltaica conosco. A economia está rendendo bem, e seus vinte e oito módulos cobrem uma escala relativamente alta de energia, para uma residência.

Em contraste com o cliente anterior, este sistema de conta com uma escala maior, com vinte e oito painéis. Com o propósito de gerar uma economia proporcional ao consumo de nossos clientes, cada projeto desenvolvido é único. Portanto não existe um valor fixo no sistema, afinal o espaço em volta da casa, o telhado, e o consumo de energia são diferentes para cada cliente. Com esse objetivo, garantimos que nossos clientes sempre estarão tendo o seu primeiro contato com os engenheiros por trás dos projetos. Assim o cliente fala diretamente com um especialista que irá levar estes fatores em conta com o intuito de entregar o sistema sob medida.

Benefícios da energia solar em condomínios como o Colinas de São Francisco

Assim como o Residencial Colinas de São Francisco, muitos condomínios poderiam se beneficiar da energia solar. A fonte sustentável e limpa traz uma melhor qualidade de vida para o local, além de uma imagem mais positiva. Isso ajuda a valorizar os imóveis do local, e o valor de venda deles, uma vez que terão a geração própria de energia para trazer uma preocupação a menos para os seus residentes. Sem contar com o fator econômico da geração para o próprio cliente ao longo da vida útil do sistema.

Com a Lei 14.300 também se viabiliza o compartilhamento da energia gerada pelo sistema de uma maneira bem menos burocrática, o que pode ser um grande benefício aos residentes com o excesso de geração. Para síndicos, isso também traz mais oportunidades. Não apenas uma associação de moradores de um espaço residencial poderiam decidir gerar a própria energia, mas também estariam economizando em conjunto, enquanto valorizam todo o condomínio.