Nosso Portfólio

Nogalves

Representação minimalista de um painel fotovoltaico.

Módulos

144
Representação minimalista de um painel fotovoltaico.

Potência

59,04 kWp
Representação minimalista de um painel fotovoltaico.

Geração

7262 kWh/mês
Representação minimalista de um painel fotovoltaico.

Economia

Esse sistema de energia fotovoltaica em um comércio foi realizada em outubro de 2021, e desde lá economizou bem! Além de uma boa economia, seu empreendedor conta com um sistema de monitoramento que permite que acompanhe a performance do sistema.
Mas você sabe todos os benefícios que o comércio tem com a energia fotovoltaica?

Economia com Energia Fotovoltaica

Primeiramente, temos a economia. Pode parecer algo bem claro e repetitivo, mas a geração própria reduz uma das maiores despesas que o comércio tem e não pode abater com o custo de sua mercadoria. Inegavelmente, são diversas despesas a se cuidar. Desde as maiores, como a refrigeração da mercadoria, que não pode parar, até os atrativos. Não apenas um local bem iluminado atrai os clientes melhor do que um “galpão escuro”, mas também se tem o som ambiente, e outros fatores de conforto.
Ao mesmo tempo deve se considerar a atualização e progresso do comércio. Embora um sistema moderno possa aumentar a eficiência, se tem os investimentos por trás, seja o próprio equipamento ou a energia gasta pelo equipamento. Entretanto, com o investimento em uma energia renovável, pode se equilibrar a economia para o investimento em mais progresso.
Afinal, o sistema fotovoltaico tem a estimativa do retorno do investimento de sua compra ou instalação nos primeiros quatro ou cinco anos de sua vida útil, que está em cerca de vinte e cinco anos.

Imagem Positiva do Comércio

A empresa usar uma energia fotovoltaica é um fator bem positivo para os clientes. No caso da Nogalves, que se trata de uma empresa que vende diversos produtos alimentícios e tende a ter um público diverso, pode-se adicionar o público jovem ao que atinge. A princípio, o público jovem que se tem atualmente pode não ser o mais consciente sobre essas questões, entretanto os que são poderão a descobrir. E se ela já tiver produtos que possam atender os interesses do público, um nicho novo se abre. Clientes que são conscientes com o meio-ambiente em conjunto com a sua nutrição encontram um novo local que podem fazer suas compras.
E o comércio com a energia fotovoltaica assim encontra um atraente que poderia nem estar planejando enquanto economizava. Contudo, deve se ter atenção aos outros fatores ecológicos. Não adianta nada uma empresa querer anunciar que sua energia é limpa, se ela estiver gerando outros poluentes. A energia fotovoltaica é o ingresso para muitas empresas poderem começar a investir em um futuro mais limpo, em conjunto com outras medidas que poderá adotar.

Instale a Energia Fotovoltaica em seu Comércio